A história do vídeo game

Bom dia pessoal,

Ano passado fizemos competição na escola do Robocode com criação de robôs para batalhas virtuais. Falamos muito de jogos, história e tudo mais. Este documentário da Discovery Channel sobre jogos, dividido em 3 partes, complementa e nos motiva ainda mais nas batalhas! 🙂

Alguns de vocês nem passaram por esta história do vídeo game e somente conhecem PlayStation XBOX e WII mas tem muita coisa legal que aconteceu antes que pode ser vista nestes vídeos seguintes.

A história do vídeo game 1

A história do vídeo game 2

A história do vídeo game 3

E você, Já jogou alguns dos jogos mencionados? Já tentou fazer algum jogo? Poste suas idéias!

Até mais.

Sobre Alysson Vasconcelos
Alysson Vasconcelos é graduado pela Fatec-Ourinhos no curso Tecnologia em Processamento de Dados. Tornou-se especialista em Gestão de Informática e Tecnologia Internet e especialista em “Engenharia de Componentes utilizando Java”. Oportunidades estas que trouxeram diversas experiências com projetos e networking relacionados ao desenvolvimento desktop, web e redes. Gerenciou departamento de TI e redes, participou de projetos com desenvolvimento / implantação de ERPs e treinamentos em disciplinas relacionadas a Sistemas Operacionais Linux/Windows, lógica de programação, linguagem de programação Java/C#/PHP e banco de dados em cursos técnicos de informática no Centro Paula Souza – CEETEPS. Atualmente ministra aulas no Centro Paula Souza e também integra equipe de desenvolvimento do Sistema Integrado de Gestão Acadêmica - SIGA do Centro Paula Souza.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: