Faltam profissionais capacitados no mercado de trabalho!

Há muitas vagas de emprego na área de TI. É um setor sempre em expansão mas, a mão de obra capacitada nesta área está precária segundo informações passadas pelas grandes empresas que contratam.

Tenho amigos em grandes empresas e me repassam as mesmas informações. Não é bla-bla-bla! Estamos em uma ótima área! É só levarmos ao pé da letra! Capacitem-se! Procure informar-se do que o mercado está precisando.

Liguem-se nestas boas notícias e capacitem-se!

http://oglobo.globo.com/blogs/tecnologia/post.asp?cod_post=123141

http://oglobo.globo.com/blogs/tecnologia/post.asp?cod_post=123137

http://info.abril.com.br/aberto/infonews/122006/13122006-12.shl

http://vocesa.abril.com.br/edicoes/0110/aberto/informado/mt_245915.shtml

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM711251-7823-FALTAM+PROFISSIONAIS+QUALIFICADOS+NO+MERCADO+DE+SOFTWARES,00.html

Até a próxima!

Sobre Alysson Vasconcelos
Alysson Vasconcelos é graduado pela Fatec-Ourinhos no curso Tecnologia em Processamento de Dados. Tornou-se especialista em Gestão de Informática e Tecnologia Internet e especialista em “Engenharia de Componentes utilizando Java”. Oportunidades estas que trouxeram diversas experiências com projetos e networking relacionados ao desenvolvimento desktop, web e redes. Gerenciou departamento de TI e redes, participou de projetos com desenvolvimento / implantação de ERPs e treinamentos em disciplinas relacionadas a Sistemas Operacionais Linux/Windows, lógica de programação, linguagem de programação Java/C#/PHP e banco de dados em cursos técnicos de informática no Centro Paula Souza – CEETEPS. Atualmente ministra aulas no Centro Paula Souza e também integra equipe de desenvolvimento do Sistema Integrado de Gestão Acadêmica - SIGA do Centro Paula Souza.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: